Oscar Henrique Góes de Oliveira, 20 anos, morreu ontem à noite, por volta das 21h, após colidir com um poste da rede elétrica, na perimetral Rogério Silva. Conforme a Polícia Civil, ele conduzia uma moto Yamaha Lander, preta, sem placa, quando teria invadido a pista contrária, perdido o controle e batido no poste. Oscar foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal mas não resistiu. O corpo deve ser sepultado esta manhã. Ele trabalhava em um lavador de carros.
O outro acidente ocorreu neste domingo de manhã, na MT 208, proximidades do antigo frigorífico Quatro Marcos. Francisco Galdêncio de Araújo, 41 anos, conduzia uma VW Saveiro, branca, sentido Paranaíta – Alta Floresta, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ele e Antônio Cordeiro Pedroza, 47 anos, faleceram no local. Na carroceria estava Aldinéia Malta de Carvalho – idade não confirmada – e duas crianças, uma de 10 e outra de 12 anos, que foram encaminhados para o hospital municipal para receberem cuidados médicos. As causas do acidente devem ser apuradas.
As vítimas seriam vendedores na região. O corpo de Francisco está sendo velado em Alta Floresta. Já o corpo de Antônio foi transladado para Brasília, onde residem familiares.