PUBLICIDADE

Alta Floresta: homem fica ferido após ser atropelado

PUBLICIDADE

Um homem, 42 anos, foi atropelado, ontem, no centro da cidade. Ele estaria saindo de uma agência bancária quando atravessou uma avenida e não percebeu a aproximação de um carro. A vítima chegou a ser arremessada alguns metros, teve vários ferimentos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional. Seu estado atual de saúde não foi informado.

O motorista do carro não ficou ferido. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus e picape colidem em cruzamento em Sinop

O abalroamento envolvendo um ônibus do transporte coletivo municipal...
PUBLICIDADE