O asfaltamento feito recentemente na MT-32 no trecho entre Alta Floresta e Centralzinha já está tendo remendos. A empreiteira responsável pela obra está providenciando reparos em alguns trechos onde começam surgir buracos e um caminhão acabou “afundando” alguns metros. O caso foi denunciado pelo vereador Raimundo Rodrigues (PR) que também apresentou requerimentos para o governo estadual enviar informações
“Recebi diversas denúncias em relação à qualidade dos trabalhos executados pela empreiteira que é de péssima qualidade. Está visível a todos que a obra foi mal feita, é uma vergonha ver que o dinheiro público do povo está sendo utilizado desta forma. O asfalto foi concluído recentemente e já esta afundando”, criticou.
“Em vários pontos é possível notar que o asfalto está afundando, isso prova a qualidade duvidosa quando o trabalho é mal feito, tem que desmanchar e fazer outra vez. Com remendo não vai ficar bom,” critica.
A empreiteira começou a arrumar os trechos onde houve defeitos. Oficialmente, ainda não se pronunciou sobre os problemas na obra.