PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusado de tentar matar homem vai à júri mês que vem

PUBLICIDADE

A justiça definiu para 28 de fevereiro o júri popular de Francenildo Vila Nova dos Santos, acusado pelo Ministério Público de envolvimento na tentativa de homicídio, com um facão, contra Cícero dos Reis Dias. O crime aconteceu em 2 de  janeiro de 2011, por volta das 12h, na esquina da ruas Laguna e Orlândia, bairro Vila Nova.

Nos autos é apontando que o acusado confessou ter ferido a vítima mas negou a intenção de matá-la. “Quanto à autoria, imputada ao denunciado, como bem asseverou o representante do Ministério Público, denota-se pela análise das provas que instruem os autos, notadamente pela prova oral coligida nas fases policial e judicial, a existência de indícios suficientes para a pronúncia do acusado, ressaltando-se que houve confissão da prática do crime na fase policial e, em juízo, confirmou ter causado os ferimentos na vítima, a despeito de negar a intenção homicida”. A motivação no entanto não é destacada.

Na sentença de pronúncia, foi apontado que a “a materialidade do fato resta comprovada por meio do Auto de Prisão em Flagrante […], declarações da vítima e depoimentos das testemunhas, não restando dúvidas das lesões sofridas pela vítima”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE