PUBLICIDADE

Aliados em MT se reúnem com Serra e pedem mais estrutura para 2º turno

PUBLICIDADE

O presidenciável tucano José Serra se reuniu, esta tarde, em Brasília com governadores, senadores, deputados reeleitos e eleitos, além os que estão na atual legislatura, do PSDB, DEM, PPS e PTB para definir estratégias de campanha no segundo turno. De Mato Grosso estiveram o senador Jayme Campos, os deputados deputada Thelma de Oliveira, Nilson Leitão, Julio Campos, Dilmar Dal Bosco e Guilherme Maluf, além do ex-senador Antero Paes de Barros. Serra agradeceu o empenho dos aliados, destacou a vitória em primeiro turno de Geraldo Alckmin em São Paulo, de Antonio Anastasia, em Minas Gerais, dos senadores mineiros Aecio Neves e Itamar Franco, do governador paranaense Beto Richa, dos governadores democratas Raimundo Colombo (Santa Catarina) e Rosalba Ciarlini (Rio Grande do Norte), dos deputados federais e estaduais eleitos.

A estratégia para Mato Grosso é dividir a atuação por regiões. Jayme e Julio estarão atuando em Cuiabá e Várzea Grande, juntamente com o prefeito da capital, Chico Galindo (PTB), os deputados Thelma e Maluf. No Nortão, estarão os deputados Nilson Leitão e Dilmar Dal Bosco. Na região Sul, o presidente do PPS e deputado reeleito, Percival Muniz, e o ex-governador Rogério Salles.

Os matogrossenses pediram para a coordenação geral uma estrutura maior de campanha. Relataram que, mesmo tendo menor volume de material de divulgação e cabos eleitorais, por exemplo, Serra saiu vencedor no primeiro turno no Estado com vantagem de aproximadamente 18 mil votos sobre a petista.

Volte a esta notícia em instantes para mais detalhes

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE