PUBLICIDADE

Agrônomo de Lucas do R. Verde morto em acidente será trasladado para SP

PUBLICIDADE

O corpo do agrônomo José Augusto Bouchade, 29 anos, que morreu ontem em um acidente de trânsito na BR-163, próximo a Nova Mutum, será trasladado às 10:00h para Piracicaba (SP). O corpo está sendo velado no salão paroquial. José Augusto era casado com uma advogada e morava em Lucas há algum tempo. Seus pais moram em São Paulo.

Como Só Notícias já informou, o acidente envolvendo dois VW Gol, ocorreu por volta das 13:50hs, na BR-163, proximo a Nova Mutum. O agrônomo conduzia o Gol cinza placas DNI 3689, de São Paulo, que envolveu-se na colisão frontal com o Gol branco AGA 7074, de Nova Mutum, dirigido por Domingos Osvaldo de França, 28 anos. Os dois morreram praticamente na hora.

O corpo de Domingos Osvaldo de França foi trasladado para Diamantino onde ele residia. De acordo com a Polícia Civil de Nova Mutum, Osvaldo trabalhava de serviços gerais e o carro era emprestado. Evaldo Vicente Dalformo, 42 anos, que estava no carro com o agrônomo, foi socorrido pelos bombeiros e está internado no hospital de Nova Mutum. Ele fraturou um braço e costelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE