PUBLICIDADE

Agrônomo de Lucas do R. Verde morto em acidente será trasladado para SP

PUBLICIDADE

O corpo do agrônomo José Augusto Bouchade, 29 anos, que morreu ontem em um acidente de trânsito na BR-163, próximo a Nova Mutum, será trasladado às 10:00h para Piracicaba (SP). O corpo está sendo velado no salão paroquial. José Augusto era casado com uma advogada e morava em Lucas há algum tempo. Seus pais moram em São Paulo.

Como Só Notícias já informou, o acidente envolvendo dois VW Gol, ocorreu por volta das 13:50hs, na BR-163, proximo a Nova Mutum. O agrônomo conduzia o Gol cinza placas DNI 3689, de São Paulo, que envolveu-se na colisão frontal com o Gol branco AGA 7074, de Nova Mutum, dirigido por Domingos Osvaldo de França, 28 anos. Os dois morreram praticamente na hora.

O corpo de Domingos Osvaldo de França foi trasladado para Diamantino onde ele residia. De acordo com a Polícia Civil de Nova Mutum, Osvaldo trabalhava de serviços gerais e o carro era emprestado. Evaldo Vicente Dalformo, 42 anos, que estava no carro com o agrônomo, foi socorrido pelos bombeiros e está internado no hospital de Nova Mutum. Ele fraturou um braço e costelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE