PUBLICIDADE

Agricultor cai de trator e morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O acidente ocorreu em uma região de fazenda conhecida como Porto Esperança, a cerca de 50 quilômetros de Confresa (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem. Luiz Gomes de Oliveira, de 63 anos, estava na carreta puxada por um trator, quando acabou caindo em uma pilha de madeira e foi socorrido desacordado por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que Luiz estava carregando uma mudança com a família para outra propriedade, quando o motorista do trator errou a marcha, deu uma arrancada e ele caiu.

Ainda de acordo com o investigador, uma equipe esteve na propriedade analisando o local do acidente. A Polícia Civil está analisando o caso.

O corpo do agricultor foi sepultado esta tarde, em Confresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam mais de 200 novos profissionais

Empresas e indústrias sediadas no município contratam 218 novos...

Justiça marca data para julgar acusado de matar homem em Sinop

A justiça de Sinop marcou para 1° de setembro...

DNIT divulga prazo para concluir obras em rodovia de Mato Grosso onde asfalto cedeu

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou...

UFMT abre 1,8 mil vagas remanescentes em cursos superiores em Sinop e mais cidades

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o...
PUBLICIDADE