PUBLICIDADE

Agentes penitenciários de Sorriso infectados pelo Coronavírus cumprem quarentena em casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Bruno Bortolozo/arquivo)

O diretor do Centro de Ressocialização Sorriso (CRS), Enilson de Castro Souza, confirmou que três agentes penitenciários foram diagnosticados com a doença, um se recuperou e dois estão em quarentena. O estado de saúde não é considerado grave e estão em casa. Também é aguardado o teste de mais dois profissionais.

“Temos hoje cinco policiais penais e três foram testados positivos, já estão em final de quarentena e dois aguardam resultados. Há uma redução de efetivo, mas não cria um impacto pela forma que estamos trabalhando, o trabalho é intensivo. Os servidores que foram testados positivos, graças a Deus não foi grave, foi assintomático. Tivemos todo o trabalho de orientação para eles, infelizmente aconteceu deles se contaminarem da própria residência. Os reeducandos não estão infectados”.

Sorriso registrou 111 novos casos de Coronavírus nas últimas 24 horas, e o número de confirmados chegou a 1.347. O crescimento da pandemia também é constatado nas mortes. A primeira foi dia 9 de junho, de um homem de 57 anos. Um mês depois, Sorriso contabiliza 25 óbitos. Isso significa que, desde então, em média, a cada intervalo de 28 horas um paciente morreu em decorrência da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Lucas do Rio Verde regulamenta uso de redes sociais guardas municipais

O prefeito Miguel Vaz assinou um decreto estabelecendo regras...

Prefeitura abre inscrições de seletivo em Lucas do Rio Verde; salários de R$ 5,8 mil

A partir desta terça-feira (21), estarão abertas as inscrições...
PUBLICIDADE