sexta-feira, 18/julho/2025
PUBLICIDADE

Agentes penitenciários aprovados em teste devem se apresentar até 3ª em Sinop

PUBLICIDADE

Os aprovados no processo seletivo para agentes penitenciários e outros cargos oferecidos pelo Sistema Prisional e Socioeducativo devem se apresentar até terça-feira, na sede da cadeia. A orientação é do diretor Djalma Franco. A lista dos classificados foi divulgada esta semana e pode ser conferida no local.

Segundo Franco, serão exigidos documentos pessoais para a assinatura dos contratos, por tempo determinado, para atender à necessidade temporária. Em Sinop, além de 33 vagas para agentes foram oferecidas outras para enfermeiros, odontólogos, pedadogos, psicólogos, assistentes administrativos e técnicos em enfermagem.

Também devem se apresentar os aprovados para vagas nas cadeias de Alta Floresta (6), Sorriso (12), Juara (1), Colíder (3), Lucas do Rio Verde (2), Nova Mutum (2), Peixoto de Azevedo (4), Porto dos Gaúchos (3) e Vera (1).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá recebe R$ 10 milhões para obras de asfalto e construção de ponte

O prefeito Bruno Mena (União) anunciou, ontem, que Matupá...

Maiara e Maraisa confirmadas no ‘Cláudia Rodeio Show’ no mês que vem

O ‘Cláudia Rodeio Show’ foi anunciado, hoje, e acontecerá...

Frente fria deixa clima mais ameno em regiões de Mato Grosso

Nova frente fria chegou a Mato Grosso, hoje, e...
PUBLICIDADE