quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Agecopa apresenta amanhã projetos a conselho

PUBLICIDADE

O Conselho de Acompanhamento da Copa do Mundo em Cuiabá se reúne, amanhã, a partir das 9h30, na sede da Agecopa, para conhecer detalhes da matriz técnica com os 28 projetos da Agecopa e, de responsabilidade assinada com a FIFA e o governo federal; os programas setorizados; as previsões orçamentárias e o andamento das obras de construção da nova Arena, de desbloqueio e de mobilidade urbana.

O Conselho, presidido pelo governador Silval Barbosa, é composto por 19 representantes dos Poderes e da sociedade, que exercerão as funções de acompanhamento e monitoramento das ações que preparam Cuiabá e Mato Grosso para o Mundial de 2014. A atuação tem caráter consultivo, orientativo e faz parte da política de transparência e acompanhamento das atividades da agência.

"Os conselhos de acompanhamento das políticas públicas são canais efetivos de participação, que consolidam o exercício da cidadania e fortalecem a participação democrática da população na formulação e implementação de todas as ações", disse o diretor-presidente da Agecopa, Yênes Magalhães.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE