sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Aeroporto em Várzea Grande está entre os piores na avaliação dos passageiros

PUBLICIDADE

O aeroporto Marechal Rondon foi listado como o pior entre 15 de todo país, na avaliação de passageiros, em pesquisa divulgada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), hoje, referente ao último trimestre do ano passado. Na escala de 1 a 5, a nota geral atribuída foi 3,36. Dos 48 indicadores analisados, os considerados ruins fora o valor dos produtos de lanchonetes (e também a qualidade e quantidade delas), a qualidade da internet, preços dos produtos comerciais, conforto acústico, térmico e na sala de embarque.

Só Notícias apurou, no entanto, que os passageiros avaliram bem o tempo de fila no check-in (autoatendimento), cordialidade dos funcionários, eficiência, tempo da filha do check-in (pessoalmente), disponibilidade de táxi e carrinhos de bagagem, transporte público, meio-fio, cordialidade dos funcionários de inspeção de segurança e informação nas esteiras de restituições de bagagem.

O segundo com pior avaliação foi o aeroporto de Salvador (Bahia), que obteve nota geral 3,67. Custo de estacionamento e instalações para os veículos, valores dos produtos nas lanchonetes, qualidade da internet estão entre as reclamações.  O outro foi o Galeão, no Rio de Janeiro (RJ) com nota 4,17. Custo do estacionamento e valores dos produtos comerciais foram os mais criticados. O aeroporto melhor avaliado foi de Curitiba (PR) com nota 4,52.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista é atropelada por carreta e morre em Sinop

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sinop registrou a maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...
PUBLICIDADE