domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Advogada denuncia desaparecimento de agricultor em fazenda no Nortão

PUBLICIDADE

A advogada Aparecida Chiodi denunciou na Polícia Civil o desaparecimento do irmão dela Elizeu Chiodi, de 40 anos, em uma propriedade em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). Ela explicou, em entrevista, ao Só Notícias, que o último contato do agricultor com a família ocorreu no dia 10 deste mês. Ele é morador de Vera.

“Ele saiu por volta das 14h para a fazenda em Feliz Natal e dormiria lá para iniciar a aplicação de veneno no dia seguinte. Depois disso, não tivemos mais contato com o meu irmão. Além disso, a Fiat Strada banca que ele dirigia também desapareceu. Já fazem duas semanas e, até agora, não temos notícia do paradeiro e o que realmente ocorreu”.

Chiodi explicou que conseguiu identificar através da operadora de telefonia que a última ligação do agricultor foi com um homem que devia para ele. “Essa pessoa tinha uma dívida. Por diversas vezes já haviam se desentendido, mas combinaram de abater o valor colhendo, já que o suspeito é dono de colheitadeiras. O que nos revolta é que esse homem não foi ouvido pela polícia. Depois do desparecimento dificilmente ele é visto na cidade.

A advogada disse que está faltando celeridade nas investigações por parte da polícia. “É muita dor envolvida. Nós sabemos que em duas semanas desparecido é possível que ele esteja morto, mas nós precisamos encontrar pelo menos o corpo. Tem que aparecer um culpado. Quem fez isso com ele tem que pagar. Nós precisamos de uma resposta e encerrar esse ciclo”, declarou.

Só Notícias tentou contato na delegacia de Polícia Civil de Feliz Natal, mas as ligações não foram atendidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE