sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar homem em fazenda no Nortão será julgado no mês que vem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A Justiça definiu o dia 6 de novembro para julgar o principal suspeito de matar Deivison Henrique Neves, de 35 anos. Ele foi morto com golpes de faca, em uma fazenda, no município de Tabaporã (198 quilômetros de Sinop), em fevereiro deste ano.

Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE), o acusado e a vítima estavam no alojamento da propriedade rural, ingerindo bebidas alcoólicas, quando tiveram um desentendimento. Deivison teria afirmado que o suspeito estava “dando em cima” de sua namorada.

“No entanto, durante a referida discussão o denunciado, em atitude flagrantemente desproporcional, apossou­se de uma faca e, de maneira repentina, golpeou a vítima na região do tórax”, diz trecho da denúncia, que aponta ainda que Deivison caminhou até a residência de outro funcionário da fazenda, onde acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

A defesa argumentou que o assassinato foi cometido em legítima defesa. Porém, a Justiça de Tabaporã decidiu que a decisão caberá ao júri popular. O réu será julgado por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

O suspeito foi preso pouco depois do crime e segue na cadeia pública de Porto dos Gaúchos. A vítima foi sepultada em Juara (300 quilômetros de Sinop).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...
PUBLICIDADE