PUBLICIDADE

Acusado de matar empresário será julgado quarta-feira em Sinop

PUBLICIDADE

Acontece nesta quarta-feira o primeiro júri popular da terceira temporada, em Sinop. O réu Lourival Silvestre da Silva será julgado pelo assassinato do empresário Fransisco Fernandes Neto. O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2001. O empresário foi morto na sacada de sua residência, na rua Enio Pipino, no setor industrial, por tiros de espingarda calibre 12.

O júri popular que estava marcado para hoje, de Inacio Tulio de Oliveira, foi cancelado. Outros três julgamentos estão marcados para este mês. No dia 13 Gedel Junior Barbosa sentará no banco dos réus. Ele é acusado de ter assassinado Valnderlei de Almeida, em 11 de setembro de 2004, no Jardim Boa Esperança. Vanderlei estava em uma lanchonete quando foi morto a tiros de revólver.

Dorival Weizenmann também será julgado. Ele é acusado de matar, a golpes de faca, Nelsi Weizenmann, em 10 de janeiro de 1997, por volta das 21hs, nas proximidades do Clube dos Idosos. O último júri está programado para o dia 18 de setembro. Efigênio José Vieiria e José Ataíde Vieira, acusados de matar Fransisco Conceição de Lima, em 6 de dezembro de 1999, na rua das Braúnas, serão julgados.

Todos os júris acontecerão na Câmara Municipal, com início às 08:30 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE