PUBLICIDADE

Acusado de matar “amigo” e jogar corpo em rio será julgado hoje em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O acusado de matar, com tiro na cabeça, Luciano Teixeira Fraga, 26 anos, será julgado hoje, pelo Tribunal do Júri. O Ministério Público ofereceu denúncia por motivo torpe mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Luciano foi encontrado no rio Curupy (30 quilômetros de Sinop), no dia 17 de fevereiro de 2009. Ele desapareceu após sair para pescar. O acusado era ‘amigo’ dele e vai responder pelo crime motivado por ciúmes de uma adolescente, com a qual os dois tiveram um relacionamento. A prisão foi decretada em abril de 2009 sendo relaxada em janeiro de 2010. Ele fugiu. Não consta no processo se foi encontrado para ser notificado a comparecer no julgamento.

Na época, ele confessou o crime e apontou que de posse da arma foi sozinho, de moto, até o rio Curupy a procura de Luciano, que estava sozinho sentado pescando. Ele não percebeu a presença do réu, momento em que se aproximou cerca de três a quatro metros, ficando um pouco de lado, e atirou na vítima, que morreu na hora. Em seguida, jogou o corpo, a cápsula deflagrada e duas outras intactas no rio, e deixou o local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE