PUBLICIDADE

Acusado de dirigir na contramão e causar acidente com duas mortes é denunciado em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 2ª Vara Criminal, Débora Roberta Pain Caldas, acatou a denúncia do Ministério Público contra o motorista do Fiat Uno vermelho, acusado de causar o acidente que resultou nas mortes de Lucas Henrique Sobrinho Paiva, 20 anos, e Jheniffer Hystefanny dos Santos Pereira, 18 anos, em maio do ano passado. A colisão com Honda CG Titan, na qual trafegavam as vítimas, ocorreu na BR-163, próximo ao bairro Jardim Umuarama.

O condutor vai responder por duas vezes, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, em concurso formal de crimes. O inquérito já foi convertido em ação penal e o suspeito, que responde ao processo em liberdade, terá prazo de dez dias, após notificado, para apresentar resposta às acusações.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas informaram que a motocicleta seguia pela rodovia federal sentido centro e o motorista do carro teria saído da via lateral (rua João Pedro Moreira de Carvalho). A assessoria de imprensa da Rota do Oeste confirmou que o motorista do Uno acabou entrando na contramão e causou o acidente.

O veículo ingressou pela rodovia a poucos metros de uma rotatória. Um casal de idosos estava no veículo e houve um princípio de revolta devido ao acidente. Para preservar a integridade física deles, ambos foram retirados do local. Eles não ficaram feridos. A motocicleta ficou destruída, assim como a parte dianteira do Uno.

Os dois jovens foram sepultados em Sinop. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE