sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Acordo garante que recuperação da BR-163 no Nortão deve começar hoje

PUBLICIDADE

O DNIT-Departamento Nacional de Infra-estrutura- ainda não liberou recursos para a empreiteira começar o conserto o trecho crítico da BR-163 entre Sinop e Santa Helena. A empreiteira está, há alguns dias, com maquinários no trecho só aguardando a autorização para trabalhar. Mas o órgão em Mato Grosso ainda não expediu a autorização porque depende da direção em Brasília.

Ontem, o coordenador estadual Cinesio Souza, reuniu-se em Sinop, com o prefeito Nilson Leitão e o dono da empreiteira. O prefeito resolveu “avalizar” a compra de combustível para a empreiteira começar a trabalhar. “Não podemos esperar mais 60 dias para a empreiteira começar o tapa buracos. Todos já estão tendo prejuízos demais. Estarei avalizando a compra de combustível e a prefeitura vai ajudar com cascalho para que o trabalho seja feito”, explicou o prefeito, em entrevista ao Só Notícias.

Ficou definido que serão duas frentes de trabalho. Uma começa a arrumar hoje à tarde a rodovia do viaduto de Sinop em direção a Santa Helena e outra em sentido contrário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro se parte ao meio após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo o VW Gol branco e a...

Ordem de serviço para modernizar Sema Juína é assinada pelo governador

A secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso deu...

Leilões para venda de 82 veículos e sucatas será na próxima semana em Mato Grosso

A secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso realiza...
PUBLICIDADE