sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acilve e Cetec farão cursos para empresários de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e o Centro Tecnológico de Formação Profissional (Cetec) deve viabilizar novos cursos para comerciantes e prestadores de serviços. O termo foi assinado esta semana pelo presidente da Acilve, Vilson Kirst e da Fundação Rio Verde, Egídio Vuaden, e permitirá que a associação participe diretamente na definição dos cursos que atendam as demandas de seus associados.

O Cetec foi inaugurado no início do ano com objetivo de oferecer educação profissionalizante nos níveis básico, técnico e e tecnológico. 50% das vagas nos cursos são gratuitas. Ele foi viabilizado pela parceria entre a Fundação Rio Verde, prefeitura e Ministério da Educação.

Premiação
A Acilve fará amanhã à noite a entrega dos prêmios para as empresas destaque de 2006. Serão 130 homenageados. A solenidade será no Araras Centro de Eventos, a partir das 20:00hs. Os agraciados foram escolhidos em pesquisa encomendada pela Acilve. Logo após, haverá show dom a Banda Comunicasom.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE