sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Acidentes de trânsito caem 40% em Sinop

PUBLICIDADE

O trânsito de Sinop teve uma de suas maiores conquistas nos meses de agosto e setembro, conseguindo registrar uma queda de 40% no número de acidentes envolvendo automóveis, motociclistas e atropelamentos, em relação ao mesmo período em 2004.

De acordo com o número de ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros, os acidentes motociclisticos tiveram uma maior queda. Em agosto de 2004 foram 61. Em agosto deste ano foram 24 – queda de 60%. Já no mês de setembro os números foram menores. De 77 em 2004 diminiu para 36 este ano.

Os acidentes envolvendo automóveis tiveram índices menores, mas com grande expressividade. Em agosto de 2004 foram 12. Em 2005 o número diminuiu 50%.
Em setembro do ano passadp foram 16 ocorrências e, este ano, apenas 05.

Já o número de atropelamentos aumentou. Em setembro do ano passado foram 18 vítimas. Neste ano foram 31. O número de mortes no trânsito não foi revelado.

Nesse período o total de ocorrências atendidas pelos bombeiros também teve uma queda de 14%. Em 2004 foram 3.507 atendimentos, entre incêndios, salvamentos, ferimentos, resgates, vistorias e atividades educacionais. Este ano já são 3.397.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...
PUBLICIDADE