quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre ônibus e caminhões em Sinop deixa um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Paulo Ribas/TV Nova Capital)

A colisão envolvendo um ônibus, um caminhão Mercedes-Benz, vermelho, munck e outro veículo de carga (marca não confirmada) foi, ontem, na rotatória entre as avenidas dos Pinheiros e Jacarandás, nas proximidades do bairro Jardim das Primaveras. Um homem ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

A vítima estava no Munck, foi levada à unidade de saúde consciente, mas havia batido a cabeça e o tórax. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde. Ainda não foi confirmado se havia passageiros no ônibus.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Thiago Maciel, o Munck estava descarregando sucatas do outro caminhão envolvido. “O motorista do ônibus não viu o Munck fazendo a manobra, girando para carregar o material e enroscou, arrastando o primeiro veículo para de baixo do outro”, disse.

O condutor do ônibus passou por teste de bafômetro e apresentou resultado negativo. O veículo estava regularizado e foi liberado. Já os caminhões, apresentavam atraso no licenciamento e foram removidos.

A via ficou interditada até a remoção dos veículos, que ficaram danificados. Um boletim de ocorrência deve ser registrado com as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE