Geral

Acidente entre carro e moto deixa um ferido em Sinop

A colisão envolvendo um Hyundai Santa Fé preto e uma Sundown Web prata, ambos com placas de Sinop, ocorreu, ontem à noite, no cruzamento das ruas Projetada 13 com Projetada 5, no bairro Residencial Gente Feliz. O condutor da motocicleta, de 14 anos, ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

Consta no boletim de ocorrência que o Santa Fé também era conduzido por um menor de idade, de 16 anos. O adolescente, por sua vez, não permaneceu no local do acidente.

Ainda de acordo com o documento, a versão apresentada por testemunhas é que o carro seguia na Projetada 13, sentido ao final do bairro, e quando chegou no cruzamento tentou virar à esquerda, colidindo frontalmente com a motocicleta, que seguia na direção contrária.

O adolescente que estava na moto sofreu escoriações pelo corpo e ainda apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

Já o outro menor, foi localizado pouco depois. Ambos os veículos foram removidos e encaminhados ao pátio de um guincho. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

Só Notícias/Luan Cordeiro