segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto deixa um ferido em bairro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

A Yamaha YBR preta e o Hyundai HB20 branco se envolveram em colisão, ontem à noite, no cruzamento entre as ruas Elias Coan e Neuza, no bairro residencial Adriano Leitão. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento.  

A versão apurada e, que passa a ser investigada é que a moto trafegava pela via Elias Coan sentido chácaras de lazer São Cristóvão, e o automóvel seguia na rua Neuza, quando houve colisão. Com o impacto, a moto teve a frente danificada com farol, painel e sinalizadores quebrados. O carro teve a lateral esquerda amassada.

Conforme Só Notícias já informou, um motociclista foi socorrido com suspeita de fratura após colisão com automóvel, no centro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense conquista o título de Miss Centro-Oeste no Miss Brasil

Moradora de Várzea Grande, Maria Vitória Rondon, de 21...

Efetivo do Corpo de Bombeiros de Sorriso é reforçado com mais cinco soldados

O Corpo de Bombeiros de Sorriso recebeu cinco bombeiros...

Carro dirigido por menor se envolve em acidente em Sorriso; um ferido

A colisão foi, neste domingo, na avenida Blumenau, no...

Caminhoneiro alcoolizado sai da pista e atinge postes no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo um Mercedes-Benz L-1113 azul...
PUBLICIDADE