quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre 4 carretas na BR-163 em Nova Mutum deixa um ferido em estado grave

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Djeferson Kronbauer)

A colisão envolvendo quatro carretas, sendo uma Volvo e três Scanias, ocorreu hoje à tarde, na BR-163 em Nova Mutum. O motorista de um dos veículos, identidade não confirmada, ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar.

Conforme a assessoria da concessionária que administra a via, a versão apurada é que ao fazer uma ultrapassagem, a Volvo colidiu na lateral de uma carreta que vinha no sentido contrário. Em seguida, ao voltar para sua pista inicial, bateu na traseira de uma segunda carreta. Um terceiro veículo saiu da via para evitar se envolver no acidente.

Outro motorista precisou ser encaminhado ao hospital, no entanto, com ferimentos leves. Os demais envolvidos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

A pista chegou a ficar com o tráfego lento e a concessionário realizou a sinalização necessária para evitar novos acidentes. Agora o fluxo já foi normalizado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos motoristas conduzidos ao hospital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE