terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente com motocicletas deixa duas vítimas hospitalizadas em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acidente entre um Fiat Uno Vivace preto e uma Honda CG 160 vermelha ocorreu, ontem à noite, em uma rotatória das avenidas das Itaúbas e Embaúbas, no centro. O condutor da motocicleta, de 21 anos, e a passageira, de 31 anos, precisaram de atendimentos e foram levados ao Hospital Regional.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do Uno informou que trafegava pela Itaúbas sentido ao centro, quando ao fazer a rotatória, esperou por pedestres que atravessam a faixa. Foi então que a motocicleta atingiu a traseira do veículo.

Com o choque, a passageira foi arremessada ao solo. O jovem declarou em sua versão que após o veículo parar repentinamente, não foi capaz de frear a tempo, causando o acidente.  A moto teve danos na lateral esquerda, e o carro teve o para-choque traseiro destruído.

No cruzamento da Itaúbas com Embaúbas é comum constatar, diariamente, que muitos condutores não param nas rotatórias e passam direto também desrespeitando as faixas de pedestres.

Em outro acidente, neste sábado, uma Honda CG 160 vermelha se envolveu na colisão com um GM Classic preto, na avenida dos Jacarandás, no centro. O motociclista, de 25 anos, precisou ser levado ao hospital.

O carro ficou com as nas portas esquerda amassadas, enquanto a CG  teve danos na frente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE