quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Acidente com micro-ônibus que saiu de Sinop deixa 11 feridos

PUBLICIDADE

Neste final de semana, um micro-ônibus que saiu de Sinop, se envolveu em um acidente na BR-163. A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Diamantino registrou o acidente que envolveu duas carretas e o micro-ônibus.

No micro-ônibus viajavam treze pessoas. O motorista e os passageiros Odirlei Ckid, de 29 anos, Leila Santos Amorim, de 30 anos e o bebê Flávio Santos Vila Nova Barreto, de 11 meses de idade, sofreram ferimentos graves. Outros sete passageiros sofreram ferimentos leves. Todos os ferido foram atendidos em hospitais de Diamantino e Nova Mutum. Chovia bastante na hora do acidente.

A carreta Scânia R-124, placas NFU 1264 Aparecida de Goiânia – GO, estava sendo conduzida por Darly Faistinguer, de 37 anos e seguia de Cuiabá para Tapurah. No km 540,3 da BR-163, a carreta deu “L” e foi atingida na lateral do segundo semi-reboque pelo micro-ônibus Marco Pólo Volare W8, placas NFX 2939 Goiânia – GO, que estava sendo conduzido por Valdir Nicolau de Oliveira, de 36 anos e que seguia de Sinop para Cuiabá.

Uma segunda carreta, Scânia R 124, placas KEM 2240 Rondonópolis, que estava sendo conduzida por Wilson Brandeleiro, de 47 anos e seguia de Rondonópolis para Sorriso logo atrás da primeira carreta, também se envolveu no acidente. O motorista tentou desviar do acidente, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Os ocupantes das duas carretas nada sofreram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE