PUBLICIDADE

Acadêmica morta em acidente em frente de boate em Cuiabá é velada em VG; cantor está hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução - atualizada 14:45h)

A acadêmica de Direito Myllena Inocencio Lacerda, 22 anos, que faleceu ontem de madrugada, após ter sido atropelada por uma caminhonete, em frente a uma boate, em Cuiabá, está sendo, em Várzea Grande. Não foi informado horário do sepultamento. Ela cursava o oitavo semestre de Direito no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) informa a OAB, que divulgou nota de pesar.

O cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, também atingido pela caminhonete, está em um hospital particular na capital e ontem estava prevista cirurgia. O hospital informou que não está autorizado a divulgar boletim médico. Ele é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros. Outra jovem, de 21 anos, também ficou ferida e seu estado de saúde não foi informado.

A condutora da caminhonete, Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos, acusada por atropelar os 3, em frente a uma boate na avenida Isac Póvoas, foi presa e hoje deve passar por audiência de custódia. Ela deve ser indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE