domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Acadêmica morta em acidente em frente de boate em Cuiabá é velada em VG; cantor está hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução - atualizada 14:45h)

A acadêmica de Direito Myllena Inocencio Lacerda, 22 anos, que faleceu ontem de madrugada, após ter sido atropelada por uma caminhonete, em frente a uma boate, em Cuiabá, está sendo, em Várzea Grande. Não foi informado horário do sepultamento. Ela cursava o oitavo semestre de Direito no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) informa a OAB, que divulgou nota de pesar.

O cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, também atingido pela caminhonete, está em um hospital particular na capital e ontem estava prevista cirurgia. O hospital informou que não está autorizado a divulgar boletim médico. Ele é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros. Outra jovem, de 21 anos, também ficou ferida e seu estado de saúde não foi informado.

A condutora da caminhonete, Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos, acusada por atropelar os 3, em frente a uma boate na avenida Isac Póvoas, foi presa e hoje deve passar por audiência de custódia. Ela deve ser indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE