domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Aberto concurso também em Mato Grosso em banco federal com 4.480 vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

O edital do concurso público do Banco do Brasil foi divulgado, hoje, com 4.480 vagas para os estados de Mato Grosso, Acre. Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins.

Conforme o edital, os interessados em participar do concurso precisam ter nível médio completo para o cargo de escriturário. O salário inicial é de R$ 3 mil, além dos benefícios de vale-transporte, ajuda-alimentação ou refeição, auxílio-creche, entre outros para trabalhar 30 horas semanais.

Consta ainda no edital que para Mato Grosso são 140 vagas para contratação imediata e mais 143 de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 24 a 28 do próximo mês, apenas via internet, pelo site da banca organizadora. A taxa é de R$ 38 para todos os inscritos.

As isenções de taxa poderão ser solicitadas pelos candidatos que comprovarem fazer parte do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), forem membros de família de baixa renda, doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 26 de setembro com 70 questões de múltipla escolha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE