terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas em Sorriso inscrições para cadetes do Exército

PUBLICIDADE

A Junta Militar de Sorriso avisa que estão abertas as inscrições para o concurso de Admissão à Escola Preparatória de Cadetes do Exército. João Donizete Bertelli, secretário da Junta Militar, explica que o interessado deve ser brasileiro, sexo masculino, solteiro, não pode ter dependentes, e deve ter entre 15 e 20 anos de idade, referidos a 31 de dezembro do ano da inscrição, ter concluído a 2º série do ensino médio, ou concluí-la até a data da matrícula.

O concurso de admissão é realizado em todo território nacional e é composto por provas de Português, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), posteriormente, inspeção de saúde e exame de aptidão física. A inscrição deverá ser feita até 15 de agosto nas agências dos Correios.

Os aprovados terão direito à remuneração mensal, alojamento, alimentação e assistência médica, odontológica e psicológica. O Ministério da Defesa alerta que não mantém vínculo com cursos preparatórios ou estabelecimentos de ensino para o recebimento da qualquer taxa de inscrição ou fornecimento de apostilas para o concurso.

Para quem quiser mais orientações deve procurar a Junta, localizada na sede da prefeitura municipal de Sorriso, ou os Correios, onde constam o manual do candidato, ou ainda acessar o site http://www,espcex.ensino.eb.br.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE