Geral

Aberta seleção de prefeitura em Mato Grosso com 183 vagas e salário de R$ 9,3 mil

A prefeitura de Pedra Preta (245 quilômetros de Cuiabá) abriu edital do processo seletivo com a finalidade de preencher 88 vagas imediatas, 4 para pessoas com deficiência e 91 para formação cadastro reserva em cargos de todos os níveis de ensino.De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Municípios, os salários podem chegar até R$ 9,3 mil para trabalhar de  20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para merendeira, monitor, motorista, professor de ciências biológicas, professor de educação física, geografia, história, língua portuguesa, matemática, educação infantil e de ensino fundamental até o 5º ano, agente de vigilância, assistente social, auxiliar/cuidador, agente de administrativo, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, odontólogo, agente de vigilância sanitária, bioquímico/farmacêutico, médicos, técnico de laboratório, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, operador de máquinas pesadas, técnico em edificações e agente de vigilância.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 deste mês, no site da empresa responsável pela organização do certame. Não haverá cobrança da taxa. As provas escritas e objetivas serão aplicadas no dia 2 de fevereiro com duração máxima de 2h30.

O local será divulgado a partir do dia 29, em edital complementar no site da empresa.  O seletivo será válido por  um ano, contados da data da homologação do resultado final.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)