quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mutum vence três jogos amistosos e segue embalado para estreia no Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Campeão da Segunda Divisão e time mais novo da elite do Campeonato Mato-grossense deste ano, o Nova Mutum vem colecionando resultados significativos em sua preparação para o Estadual. Treinando desde dezembro do ano passado, a equipe está na sua reta final de pré-temporada e venceu todos os jogos amistosos. Foram três partidas, todas elas vencidas por goleadas.

O último resultado positivo foi obtido no último domingo, quando goleou o Grêmio Sorriso pelo placar de 6 a 0. Antes, o time comandado pelo técnico Dema havia atropelado também a seleção de Campo Novo do Parecis pelo placar de 7 a 0. Até a selecionado de Lucas do Rio Verde sofreu revés com o placar elástico de 7 a 0.

Artilheiro da Segunda Divisão com oito gols marcados, o atacante Irapuã ainda é o principal protagonista do Mutum. Só na vitória em cima do Sorriso, ele marcou três dos seis gols. O jogador é a grande aposta da diretoria para brigar por uma das oito vagas à próxima fase do Estadual.

Na semana passada, mais dois reforços desembarcam na cidade de Nova Mutum. O goleiro William, emprestado junto ao Juventude de Caxias do Sul e o meia Jefinho, que estava defendendo o Santa Cruz de Recife. O clube ainda não se dá por satisfeito. Segundo o presidente Nair Coimbra, conforme a necessidade da comissão técnica, a diretoria sairá em busca de mais reforços.

Agora, Dema aproveitará esta última semana antes da estreia para dar os últimos ajustes. Na abertura do Mato-grossense, o Nova Mutum irá encarar o Cuiabá no duelo que envolverá o campeão da Segundona com o campeão da Primeira Divisão. Este duelo está marcado para o próximo dia 22 deste mês, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE