sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

A “Paixão de Cristo” será encenada hoje em distrito de Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O tradicional espetáculo da “Paixão de Cristo” será encenado hoje, no Distrito de Primavera, às 20h30, no Pavilhão da igreja Católica. Segundo o produtor cultural Lucinir Cioato, o texto, focado na perspectiva mariana narra a vida de Jesus desde o nascimento, passando pelo primeiro milagre até a ressureição. Ao todo, cerca de 100 pessoas integram o espetáculo.

O espetáculo é uma parceria entre a Associação Cultural Ribalta Sorrisense, Juventude da Paróquia São Pedro Apóstolo e secretarias de Educação e Cultura e de Esporte e Lazer.

Nesta sexta-feira, o mesmo espetáculo será encenado no centro de Sorriso, em duas sessões, uma às 19h e outra às 20h30, ambas no Ginásio Domingão. Cerca de 2,5 mil pessoas são aguardadas em cada sessão.

Para os cristãos, a sexta-feira Santa, data da apresentação no Centro, é o dia em que se relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. A data celebra a ressurreição de Cristo e a consequente redenção de toda a humanidade.

“As três sessões são momentos especiais em que poderemos refletir juntos sobre a data. O espetáculo é gratuito e aberto a toda a comunidade”, acrescentou Cioato, por meio da assessoria do município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE