sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

8 mil engenheiros, arquitetos e agrônomos escolhem hoje presidente do CREA

PUBLICIDADE

A partir das 09:00h, até às 20:00h, cerca de 8 mil engenheiros, arquitetos e agrônomos aptos a votar, dos 15 mil existentes no Estado, deverão ir às urnas eletrônicas para dar seu voto para a escolha do novo presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) de Mato Grosso.
Jair José Durigon e Tarcísio Bassan disputam a presidência.

A votação estará acontecendo em todo o Estado e será por meio de voto eletrônico computado em urnas eletrônicas disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso.

Em Sinop, a votação será realizada na sede do conselho, na rua das Aroeiras, 504, no centro. Cerca de 300 profissionais devem votar no município. Em Alta Floresta, uma urna estará disponível na sede do conselho, na avenida Ludovico da Riva Neto, 2114 sala 101, Centro. E em Guarantã do Norte a eleição será na avenida dos Jacarandás, 833, Centro.

Lucas do Rio Verde também terá uma urna disponível para votação. Ela será instalada na avenida Rio Grande do Sul, 2594, no bairro Menino de Deus. No município de Sorriso a urna será instalada na rua Irmã Benedita, 240, Centro e em Nova Mutum, o local de votação é na prefeitura, na rua dos Flamboyants, Centro, uma vez que o Crea não tem sede própria nesta cidade. Em Juara o local de votação será a sede do conselho, na avenida Rio Arinos, 990, Centro.

O conselho é quem habilita o profissional técnico a atuar após sua formação acadêmica e pode restringir suas atividades profissionais, com a advertência reservada até o cancelamento do registro profissional, na constatação de irregularidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecer ações para qualificar adolescentes e enfrentamento a violência

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente...

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...
PUBLICIDADE