sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

8 cargos do concurso público da prefeitura em Sinop não tiveram inscritos

PUBLICIDADE

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Sinop, terminaram no último dia 15 e para 8 cargos não houve incrições. Foram os de bibliotecário, mecânico de manutenção em veículos automotores, professor com licenciatura plena em educação física com pós-graduação em educação especial, professor com licenciatura plena em educação física com pós-graduação na modalidade esportiva de futsal e/ou futebol, professor com licenciatura plena em educação física com pós-graduação na modalidade esportiva de basquetebol, professor com licenciatura plena em educação física com pós-graduação na modalidade esportiva de voleibol, professor com licenciatura plena em pedagogia com docência e especialização em deficiência mental e professor com licenciatura plena em pedagogia com docência e especialização em deficiência visual.

Alguns cargos teve o número de inscritos insuficiente para preencher todas as vagas. Borracheiro tem 08 vagas disponíveis e 07 inscritos. Operador de moto niveladora tem 05 candidatos para 06 vagas. Apenas uma pessoa se inscreveu para o cargo de operador de relo compactador, que tem 04 vagas. O mesmo aconteceu com os cargos de professor com licenciatura plena em pedagogia com docência e especialização em deficiência auditiva e professor com licenciatura plena com docência com curso de libras (intérprete), são 05 e 02 vagas, respectivamente. Operário braçal, não obteve nem mesmo 50% de inscritos, sendo 21 para 170 vagas. Professor com licenciatura plena em educação física com pós-graduação em handebol, tem 02 candidatos concorrendo a 03 vagas. Professor com licenciatura plena em pedagogia com docência (20h semanais), tem 98 concorrendo a 120 e técnico de modalidades esportivas tem 03 inscritos para 06 vagas.

Em dois cargos o número de inscritos foi o mesmo de vagas. Técnico em prótese dentária, está 02 por 02 e carpinteiro 06 por 06. Um novo cargo foi acrescentado, é o de médico ginecologista com 02 vagas e salário inicial de R$ 2.154,25, 05 pessoas se inscreveram. Ao todo são 934 vagas para 102 cargos e 3.896 inscritos concorrendo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE