quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Motocross: 4ª etapa do Brasileiro será lançada hoje em Cuiabá

PUBLICIDADE

Será hoje, em Cuiabá, o lançamento oficial da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. A prova está marcada para o próximo final de semana, na pista do complexo da Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

O secretário estadual de Esportes,Baiano Filho, dirigentes e representantes da Confederação Brasileira de Motociclismo e Federação Mato-grossense de Motociclismo estarão na solenidade.

No momento, uma equipe vem trabalhando no complexo da Lagoa Trevisan. A pista está passando por uma reforma e em alguns pontos, vem recebendo alteração. A coordenação destes trabalhos vem sendo encabeçada pelo engenheiro desenhista da CBM, Luis Fernando Dal Mas, o ‘Fernandão’, que desde a quarta-feira se encontra na Capital.

O presidente da Federação Mato-grossense de Motocross, Nélson Roberto Campos está acompanhando os trabalhos.
Na expectativa de outra grande realização, o dirigente da federação espera a presença de aproximadamente 150 pilotos de todo o País, a exemplo de Roosevelt Assunção, Massud Nassar, Rodrigo Selhorst e Marronzinho. O evento trará a Cuiabá pilotos de cinco categorias, sendo a 65cc, 80cc, 125cc, 250cc e Open, hoje representadas pela denominação de MX.

“Os trabalhos estão prosseguindo dentro do cronograma traçado e esperamos que até quarta-feira, a pista já esteja pronta para sediar as disputas”, disse Nelson Roberto, que aposta na presença de um público superior a 10 mil pessoas nos dois dias do evento. A promoção envolve a CBM, Federação, Governo do Estado, por meio da Seel e a empresa Lagoa Trevisan.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis perde para Atlético e está fora da Copa do Brasil

O União está eliminado da Copa do Brasil. Há...

Equipe da Paraíba marca duas vezes no final e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira, de maneira precoce, a...
PUBLICIDADE