PUBLICIDADE

550 inscrições já foram feitas para novo programa habitacional de Sorriso

PUBLICIDADE

Das 600 inscrições disponíveis para o novo programa habitacional de Sorriso, 550 já foram preenchidas. O prazo para as famílias com renda entre R$ 800 e R$ 1,5 mil procurarem a Prefeitura de Sorriso deverá ser estendido até o final deste mês.

“Como o programa consiste em 600 lotes, ainda vamos receber inscrições para fechar essa meta e atingir grande parte da população. Pretendemos deixar o prazo aberto até final de novembro”, explicou, ao Só Notícias, o secretário Municipal de Governo de Sorriso, Alei Fernandes.

Ele informou ainda que o loteamento já foi adquirido e aprovado. Fica próximo ao loteamento Taiamã. Inicialmente, será construído um módulo com 200 casas, por meio de uma parceria entre a Caixa Econômica Federal e uma empresa privada, com o apoio da Administração Municipal.

Todas as casas serão financiadas pela instituição bancária e deverão ter uma contrapartida da prefeitura. Ainda não foi definido o tamanho das edificações ou o valor a ser financiado. Além da renda exigida, para se cadastrar no programa, o interessado não pode ter restrições junto ao Serasa.

A construção do primeiro bloco está prevista para iniciar o início do mês que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum liberou mais de mil alvarás para construções no ano passado

Foram emitidos 1.005 alvarás para novas obras em Nova...

Caminhão baú pega fogo em Colíder

As chamas causaram estragos parciais num VW Delivery branco,...

Homem é atropelado por caminhão e morre em Santa Carmem

Rogério Basílio Braga, de 54 anos, morreu ontem à...
PUBLICIDADE