segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

50% das obras do parque ambiental de Sorriso estão concluídas

PUBLICIDADE

Cerca de 50% das obras de estrutura física do parque ecológico de Sorriso já estão concluídas. Só Notícias apurou junto ao departamento de engenharia da prefeitura que a parte física inclui banheiros e uma arena para eventos diversos. A construção da ciclovia, quiosques e das trilhas ainda não foi iniciada.
As obras tinham sido paralisadas no final de ano devido ao recesso na prefeitura e também às constantes chuvas e foram retomadas na segunda quinzena de janeiro. O local será mais uma opção de lazer e entretenimento, que poderá contar ainda com mais 8 quiosques e também com o projeto de iluminação. A população poderá utilizar o parque para caminhadas, coopers e passeios.

O projeto do parque já contempla lago, trilhas, arena, quiosque, playground e ciclovia, distribuídos em 122.280,33 m2. A obra foi orçada em R$ 440 mil, e será custeada pelo Governo do Estado, através da Sema, em parceria com a prefeitura. Uma das metas da administração também é desenvolver no local, projetos ambientais de espécies de plantas nativas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE