sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

5 incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros de Sinop em 10 dias

PUBLICIDADE

O último deles foi no sábado, na rua dos Caládios, no bairro Jardim Primaveras, por volta das 20:00h. 3 quartos, a sala e um corredor da casa de alvenaria foram destruídos. A possível causa do incêndio pode ter sido um curto-circuito. Foram usados 4L mil litros de água e empregados dois bombeiros para o controle do fogo. O proprietário da residência, Jair Faganeli Quiles, é motorista do caminhão pipa da Prefeitura de Sinop.

Outro foi na quinta-feira, por volta das 20:20h, em uma residência, na rua Paulista, Jardim Paulista. O proprietário informou aos bombeiros que havia deixado uma vela no quarto e provavelmente ela caiu, iniciando o incêndio. Grande parte da casa, de madeira, foi destruída, alem de uma cama de solteiro, o colchão e o guarda-roupas. Na cozinha alguns móveis também foram destruídos, o botijão de gás chegou a ser atingido pelas chamas mas não explodiu. Os bombeiros trabalharam por cerca de 40 minutos e utilizaram 5 mil litros de água.

Os outros três incêndios já foram informados pelo Só Notícias. O primeiro aconteceu no dia 13, em um hotel no Centro de Sinop. Este, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Sinop, major Átila Vanderlei da Silva, tinha sido notificado por algumas irregularidades, durante a FPI (Fiscalização Preventiva Integrada). O fogo começou na recepção, próximo a um sofá e atingiu uma área de 40 m². A causa do incêndio não ficou esclarecida. Os bombeiros levaram cerca de duas horas e meia para extinguir o incêndio e foram utilizados 6 mil litros de água.

Um veículo Palio, branco, placas JZI 2510, foi destruído totalmente, após uma falha mecânica, a ventoinha do radiador ficou ligada. O incêndio aconteceu no redondo K1, Centro de Sinop. Cerca de mil litros de água foram necessários para conter as chamas.

E, ainda, uma residência no bairro São Cristóvão, foi parcialmente destruída. O incêndio teve início com o rompimento da válvula de segurança do botijão de gás, que estava super aquecida pelas chamas de um fogareiro. Boa da cozinha e do teto foram atingidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE