PUBLICIDADE

4 de abril é o prazo para hotéis de Sinop atenderem exigências

PUBLICIDADE

Confirmado o número de empresas do ramo turístico de Sinop que foi notificada pelas irregularidades junto a Vigilância Sanitária. 28 das 56 vistoriadas pelo Corpo de Bombeiros, Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), Procon (órgão de defesa do consumidor), Secretaria de Indústria Comércio e Turismo e Secretaria de Infra-Estrutura de Sinop, na semana passada, apresentaram algum tipo de irregularidade.

Os problemas mais encontrados foram nas estruturas das escadas, a falta de extintores de incêndio, não cadastramento junto a Secretaria estadual de Turismo, alvarás de funcionamento vencidos e falhas na área de limpeza. O Programa de Fiscalização Preventiva Integrada, vistoriou hotéis e demais empresas relacionadas ao turismo de Sinop, durante toda semana que passou.

A secretaria de Indústria, Comércio e Turismo está empenhada em transformar o município em um grande pólo turístico da região. “Se queremos ser pólo temos que ter condições para isso. Por isso estamos nesse projeto e acredito que teremos sucesso. Consideramos os resultados bons, já que a maioria das empresas são novas e têm irregularidades porque ainda estão em fase de adequações, ato normal em qualquer estabelecimento novo”, disse ao Só Notícias, o secretário Norival Campos Curado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...
PUBLICIDADE