quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Federação de Motocross inova no estadual deste ano.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de tornar o motociclismo Estadual mais competitivo e valorizar ainda mais os pilotos, a Federação Mato-grossense de Motociclismo optou por algumas mudanças na competição dste ano. Além de eliminar do calendário a modalidade de supercross, devido a falta de interesse de muitos pilotos que preferem o motocross, a Federação Mato-grossense de Motociclismo, incluirá no Estadual deste ano mais 2 categorias na competição: a 60 cilindradas para crianças até 12 anos, e a 125 CC 2 dois tempos para iniciantes.
A Junior Máster e Força Livre permanecem. O Mato-grossense de Motocross deste ano terá 13 etapas com a cidade de Sorriso sediando duas provas.

A federação, presidida pelo sorrisense Nelson Campos, também inovou na premiação aos melhores do campeonato. O campeão de cada categoria vai ganhar uma moto zero km.

Sorriso terá cerca de 12 pilotos, sendo que alguns se despontando como favoritos ao título. Na categoria Força Livre, o piloto Beto é uma das maiores esperanças da cidade no campeonato. Na categoria 125 CC Dois Tempos, Cirinho, campeão em 2004 na Força Livre Nacional também vem como um dos favoritos na categoria motos importadas. Tangará da Serra abre a temporada nos dias 02 e 03 de abril com a primeira etapa do campeonato.

As cidades de Sinop, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Terra Nova, Cláudia, Juina, Peixoto de Azevedo, Colider e Brasnorte e Juara sediarão etapas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE