sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

1º Festival de Pesca começa hoje em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O 1º Fest Lucas (Festival de Pesca) começa hoje à tarde e vai até amanhã, em Lucas do Rio Verde. A comissão organizadora espera a participação de 3 mil pessoas nos dois dias do evento, que será no local de captação de água do Rio Verde, ao lado da ponte de acesso ao município de Sorriso. O secretário de Indústria e Comnércio, Osvaldo Martinello e toda a equipe da comissãõ organizadora, estãõ finalizando os últimos detalhes deste evento que também visa fortalecer o turismo de Lucas.

Além das pessoas que vão participar do campeonato, a organização, formada pela secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria de Esportes e Lazer, espera um bom número de público para assistir a competição e participar também das atividades de lazer. Muitos já procuram acampar no local, onde a prefeitura instalou uma tenda que vai servir como restaurante, um estacionamento para os veículos e o palco onde será realizado o show com o trio cuiabano de rasqueado, Pescuma, Henrique e Claudinho.

Ontem se encerraram as inscrições para o concurso de pesca, com 110 equipes inscritas. São participantes de Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Boa Esperança, Tapurah e outros municípios do Estado. O vencedor vai levar para casa um carro zero quilômetro. A premiação vai até o 10º colocado. O festival visa estimular o potencial turístico do município e está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Secretaria de Esportes e Lazer.

Programação – hoje:
14h – Recepção (Rio Verde – Próximo a Ponte BR 163)
14:30 – Soltura de Alevinos (Delicious Fish)
15h – Coleta de Lixo nas margens do Rio Verde
16h – Descida de caiaques
17h – Concurso de Precisão (Arremesso de Isca)
19h – Jantar
21h – Show Musical: Pescuma, Henrique e Claudinho

Amanhã:
06:30h – Sorteio das Placas Numeradas (1ª fase)
07:00h – Largada da 1ª Fase
10h – chegada da 1ª fase
11:00h – Almoço
12:30h – Sorteio das Placas Numeradas (2ª fase)
13h – Largada da 2ª Fase
16h – Chegada da 2ª Fase
17h – Resultado e entrega da Premiação

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE