segunda-feira, 13/maio/2024
PUBLICIDADE

Zé Roberto sente a coxa e pode ser desfalque no clássico entre Botafogo e Vasco

PUBLICIDADE

O técnico Cuca recebeu uma notícia ruim no treino do Botafogo realizado na manhã desta sexta-feira, no estádio olímpico João Havelange, o Engenhão. Após 15 minutos de trabalho, o meia Zé Roberto deixou a atividade se queixando de dores na coxa esquerda e passou a ser dúvida para o clássico deste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Vasco, no Maracanã. O jogador, porém, conversou com a imprensa e deu a entender que estará em campo.

“Senti um desconforto muito grande, mas pelas palavras do médico não é nada que chegue a preocupar para a partida contra o Vasco”, minimizou o meia. “Ainda tenho dois dias para me preservar e fazer tratamento para poder ir a campo. Não penso na possibilidade de ficar de fora deste jogo, pois precisamos muito de um triunfo neste clássico para mudar a realidade no grupo”, completou.

O otimismo de Zé Roberto, porém, esbarrou no pessimismo de Cuca. O treinador botafoguense considera que ainda é muito cedo para confirmar a escalação do jogador contra os cruzmaltinos. “Tomara que ele possa jogar, mas prefiro esperar. Ele já não treinou nesta quinta e hoje (sexta) saiu mais cedo do treino. Portanto, teremos que esperar um pouco mais”, declarou.

Caso Zé Roberto seja vetado pelo departamento médico, Cuca deverá deslocar o lateral-direito Joílson, que cumpriu suspensão automática na derrota de 2 a 1 para o Santos, para o meio-de-campo, com Alessandro ocupando a ala direita.

O único desfalque certo é o zagueiro Juninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos santistas. Com isso, Alex e Renato Silva formarão a dupla de zaga, com o lateral-esquerdo Luciano Almeida exercendo a função de terceiro zagueiro quando o Botafogo estiver sendo atacado.

Dessa maneira o Botafogo deverá ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Júlio César, Joílson, Alex, Renato Silva e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Coutinho, Lucio Flavio e Zé Roberto (Alessandro); Jorge Henrique e Dodô.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de MT bate recorde e leva ouro no campeonato Ibero-Americano de Atletismo

O saltador mato-grossense Almir Júnior conquistou medalha de ouro...

Mixto e União ficam no empate pela Série D e seguem sem vencer

Em jogo equilibrado, Mixto e União empataram em 1...

Sinop vence mais uma e mantém a liderança do grupo pela 2ª divisão 

O Sinop Futebol Clube se manteve isolado na liderança...
PUBLICIDADE