domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Rogério Ceni ainda é dúvida no jogo contra Fluminense amanhã

PUBLICIDADE

O São Paulo viaja para o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense neste sábado às 16h no Maracanã, com oito desfalques – seis por contusão, um por suspensão (Richarlyson), e Alex Silva, que está com a seleção brasileira. Já o goleiro Rogério Ceni foi relacionado, e sua presença em campo será definida momentos antes da partida.

As novas baixas são Souza e Dagoberto, que tinham chances de atuar, mas não foram liberados. Eles permanecem no departamento médico ao lado de Zé Luis e Borges, que se machucaram contra Flamengo e Corinthians, respectivamente, e Fredson e Reasco, sem condições de jogo há mais tempo.

Rogério Ceni segue se recuperando de um pequeno estiramento muscular na panturrilha direita, que o tirou da partida da última quarta-feira contra o Millonarios, da Colômbia. “O Rogério vai viajar, mas não sei se joga. Ele terá mais um dia de tratamento e repouso e vamos decidir na hora do jogo”, informou o técnico Muricy Ramalho.

“Se o médico falou que existe chance de ele se recuperar a tempo, não tem por quê não viajar. Ele está melhorando a cada dia, o que é natural, mas ainda não dá pra dizer se joga porque é uma coisa [lesão] muscular”, acrescentou o comandante são paulino.

Vetados para amanhã, Souza e Dagoberto devem estar em condições de enfrentar o Cruzeiro, no dia 21 de outubro. “O Souza é um problema na articulação, deu azar porque um cara [do Millonarios] pisou no tornozelo dele. O Dagoberto é muscular, e se a gente colocar pra jogar pode estourar de vez. Temos que ter cuidado”, argumentou Muricy.

O treinador não deu pistas sobre quais serão os 11 titulares para o compromisso contra a equipe carioca. “Só tenho 17 jogadores para viajar. Estou com um time curtinho e amanhã vou ver quem está melhor”. É certo apenas que, no gol, se Rogério Ceni for barrado, entra o goleiro Fabiano, de 19 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE