quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Zagueiro define que Cuiabá precisa de ‘partida perfeita’ contra o Internacional hoje

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O zagueiro Alan Empereur analisou que é necessário que o Cuiabá faça um jogo perfeito hoje, às 18h, diante do Internacional, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dourado vem de três jogos sem vencer e na visão do atleta não pode errar, como aconteceu contra o Corinthians, para acabar com essa sequência negativa.

“Foi um jogo bom, não jogamos mal, mas com certeza teve erros, e vamos acertar durante a semana. Vamos estar bem mais focados contra o Internacional, porque os pontos dessa partida são muito importantes”, acrescentou.

Ainda segundo o zagueiro, em comparação ao primeiro turno, o segundo está mais difícil. “O segundo turno é outro campeonato. O primeiro é de um jeito, o segundo todo mundo precisa de pontos. Os jogos ficam mais difíceis, mais apertados, porque todos estão ali por um pontinho”, completou.

Neste momento, o Cuiabá é o 13º da tabela, com 39 pontos e está a apenas três de diferença do primeiro time da zona de rebaixamento. Já o Internacional, está focado na vaga para Libertadores, em 7º, com 47 pontos conquistados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE