sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: Sinop sedia a 2º etapa da Copa Norte mês que vem

PUBLICIDADE

Será em Sinop a segunda etapa da Copa Norte de Vôlei de Quadra nos dias 07 e 08 de maio, quase véspera do Circuito Nacional de Vôlei de Praia ( 11 a 15). A competição irá acontecer na categoria adulta e infanto-juvenil masculino e feminina. As inscrições já estão abertas para as equipes e cidades interessadas e terão o custo de R$ 80 para o adulto e R$ 60 para o infanto-juvenil.

A primeira etapa da copa foi em Sorriso no mês passado e reuniu 18 equipes. Sinop e Sorriso dominaram esta etapa, que foi marcada pelo equilíbrio entre as duas cidades.
Na categoria infanto-juvenil masculino a equipe da ASV de Sorriso venceu o Regina Pacis de Sinop, por 2 a 1, garantindo o título. A equipe B da ASV também de Sorriso ficou em terceiro nesta categoria.

No infanto-juvenil masculino, o Regina Pacis de Sinop ficou com o título ao derrotar a ASV de Sorriso por 2 a 0. A equipe da Associação de Veteranos de Vera (AVV) de Vera ficou em terceiro.

No adulto masculino, mais um duelo entre as duas cidades rivais. A equipe da ASV de Sorriso se deu bem e novo ao vencer o Regina Pacis de Sinop por 3 a 2, em um grande jogo. A equipe da ASV B, ficou em terceiro.

No adulto feminino, a exemplo do que aconteceu na categoria infanto-juvenil, Sinop conquistou o título ao vencer a ASV de Sorriso por 3 a 0. Sorriso B, ficou em terceiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE