sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Associação de Engenheiros do Norte realiza ‘Prêmio Profissional do Ano’

PUBLICIDADE

A 2ª edição do ‘Prêmio Aenor Profissional do Ano – 2004’ é em comemoração ao aniversário de 20 anos da AENOR (Associação dos Engenheiros do Norte de Mato Grosso) e acontecerá em duas etapas. A primeira será no próximo dia 19, com a divulgação dos finalistas à concorrer o prêmio e a segunda será no dia 29, com um jantar de diplomação e premiação ao vencedor, no Buffet Kilograma, às 20:00h.

Os concorrentes são os 350 Engenheiros das categorias divididas em arquitetos, químicos, mecânicos, geólogos, civis, agrônomos, eletricistas, florestais e sanitaristas, cadastrados no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura). Eles são indicados pelos próprios colegas, cada um indica um nome referente a cada categoria. “Os eleitores são ao mesmo tempo concorrentes”, disse ao Só Notícias, o presidente da AENOR, Roberto Knoll.

A finalidade é destacar o melhor profissional da engenharia, um em cada área. “Serão indicados 3 finalistas de cada área e haverá a entrega de um troféu para o vencedor de cada categoria”, salientou. Na ocasião serão homenageados, também, um cidadão sinopense que tenha realizado serviços relevantes em prol da sociedade, um profissional que tenha se destacado em 2004, independente da categoria e um profissional que melhor represente os 20 anos da associação. “Vamos escolher aquele que tem a cara da entidade”, reforçou Roberto.

Só Notícias apurou que uma das regras do evento é que o presidente da associação participa da eleição, mas se for contemplado com o primeiro lugar não será premiado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE