domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Vôlei: Sinop estréia dia 16 de julho na Liga Nacional em Brasília

PUBLICIDADE

Está confirmada a participação de Sinop na Liga Nacional de Vôlei adulta nos naipes masculino e feminino. A competição, que reúne equipes de todo o país, será em Brasília, nos dias 16, 17 e 18 de julho, na primeira fase. Os times já estão treinando há quase um mês, sob o comando do técnico José Roberto Amorim, que veio de Goiânia para trabalhar nestas equipes de uma faculdade particular de Sinop.

A fase decisiva desta competição está confirmada para Cuiabá, em agosto. As equipe masculina e feminina vem treinando três vezes por semana no ginásio Benedito Santiago. 18 atletas fazem parte do elenco masculino e 17 no feminino. Mas, segundo José Roberto Amorim, apenas oito atletas irão permanecer no grupo para a disputa da Liga Nacional, já que o restante dos atletas virá de outros clubes de São Paulo, Curitiba e Goiânia em uma parceria da faculdade.

O técnico José Roberto é responsável também pelas duplas de Sinop que disputará o Circuito Nacional de Vôlei de Praia que será disputado no período de 27 de abril a 1º de maio. No masculino, Alemão e Rogério e, no feminino, Josiane e Claudete, representarão Sinop na competição.

As equipes e duplas de Sinop já estão inscritas na Confederação Brasileira de Vôlei para a disputa destas competições.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE