sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: Shailyn espera fechar parceria com Ana Paula com chave de ouro em Sinop

PUBLICIDADE

A sexta etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, em Sinop, iniciada hoje, será a última competição no país da dupla Ana Paula/Shaylyn (MG/CE). Elas ainda jogarão juntas os dois primeiros torneios da temporada do Circuito Mundial, na semana que vem, na China. Depois disso, Ana Paula terá Leila como parceira e Shaylyn estará ao lado da paraibana Thatiana. Na estréia, Ana Paula e Shaylyn derrotaram as mato-grossenses Maira e Melissa por 2 sets a 0, com parciais de 18/10 e 18/10.

“Como a nossa parceria está chegando ao fim, espero que a gente consiga fazer um bom campeonato. Vamos fazer de tudo para selar a dupla com chave de ouro”, afirmou Shaylyn. A dupla é vice-líder do ranking nacional.

Quem também está de malas prontas para a China é a dupla Sandra/Ágatha (RJ/PR), que já tem vaga assegurada no torneio principal. Esta será a primeira vez que a jovem atleta paranaense participará do Circuito Mundial.

“Nosso principal objetivo é passar da primeira fase da competição. Claro que queremos andar mais para a frente nas etapas, mas, ao mesmo tempo, nosso time ainda vai oscilar muito”, disse Sandra.

Hoje, em Sinop, Sandra e Ágatha estrearam ganhando a sexta etapa do Circuito Nacional. Elas derrotaram Gerusa e Andréa Martins (RJ/AM) por 2 a 0 (18/12 e 21/19).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE