quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: Fábio Luiz e Márcio querem voltar ao pódio em Sinop

PUBLICIDADE

Vencedores das quatro primeiras etapas do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, disputadas em Londrina, Florianópolis, Campinas e em Campo Grande, e quartos colocados em Goiânia, Fábio Luiz e Márcio (ES/CE) querem voltar ao pódio em Sinop, no Mato Grosso. Mais ainda: irão buscar o quinto título na competição antes do embarque para a China, onde na próxima semana disputarão a etapa de abertura do Circuito Mundial. Hoje, SEXTA, a dupla estreou vencendo Tiago/Gustavo (BA/SP) por 2 a 0 (18/10 e 18/16).

Em Goiânia, Márcio e Fábio Luiz tiveram uma invencibilidade de 18 jogos quebrada pelos campeões olímpicos Ricardo e Emanuel (BA/PR). Depois, na decisão de terceiro lugar, perderam para Harley e Benjamin (DF/MS).

“A gente sabia que esta hora iria chegar. Ainda estamos atravessando uma fase de aprendizagem. Eu estou aprendendo bastante ao lado do Márcio para formar um time mais compacto, como Ricardo/Emanuel e Tande/Franco. Foi bom este resultado ter acontecido agora porque estamos trabalhando bastante para o Circuito Mundial. Nesta etapa do Circuito Nacional queremos voltar a jogar o que estávamos jogando, e correr atrás do título”, disse Fábio Luiz.

À tarde, a dupla, que lidera o ranking brasileiro, volta à quadra em Sinop, para a segunda partida do dia pelo grupo. Fábio Luiz e Márcio enfrentarão Fabinho/Murilo (CE/PE).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE