sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei Praia: dupla campeã da etapa de Sinop está na final do mundial

PUBLICIDADE

A dupla que foi campeã da etapa de Sinop do circuito nacional de vôlei de praia está bem perto de se tornar campeã mundial. Larissa e Juliana, as campeãs da etapa sinopense, estão arrasarando com as adversárias, de vários países, nos jogos realizados na Rússia, e vão decidir título com outra dupla brasileira: Renata e Talita. A decisão é neste no sábado, na disputa do título.

Classificada para uma inédita final no Circuito Mundial, a parceria Renata/Talita terá pela frente uma dupla que chega à sétima decisão em sete etapas nesta temporada. Pelo circuito nacional, porém, as equipes se enfrentaram na disputa pelo ouro da etapa de Goiânia, quando as lídereres dos rankings brasileiro e mundial levaram a melhor. Em São Petersburgo, o confronto também já aconteceu e Larissa e Juliana ficaram com a vitória mais uma vez.

“Estamos muito cansadas, o jogos do country-cota demandam muito das duplas. Apesar disso, estamos em boas condições e entusiasmadas com a classificação para nossa primeira final. Nossa concentração aumentou depois de termos sido eliminadas no country-cota da semana passada na Noruega”, comentou Renata. Ano passado, ao lado de Shaylyn, ela disputou a final da etapa italiana e perdeu para Adriana Behar e Shelda.

Com a sétima final seguida no Circuito Mundial, Juliana e Larissa igualam a última grande seqüência de aparições em jogos decisivos. As americanas Walsh e May realizaram o mesmo feito entre as temporadas de 2003 e 2004. O recorde, ainda distante, é de Adriana Behar e Shelda, com 14 decisões seguidas nas temporadas de 98 e 99.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE